“Shades” é para pintar os olhos não é?

“Shades” é para pintar os olhos não é?

Piroso ou não, adoro o dia dos namorados! Confesso que tenho “inveja” de quem diz que o dia dos namorados é todos os dias!
Não sei se foi com medo de mim ou não, mas o D. não se esqueceu, e eu fiquei muito contente com as várias surpresas que me foi fazendo durante o dia. SMS (x1 – mas já é de festejar), telefonemas (x2), o nosso jantar a dois (em casa mas com os miúdos a dormir) e no final um presente (iupi). Um não, três (uau!).
Os livros de que toda a gente fala (e eu também andava a falar) já cá cantam! Não sei se bons ou maus, mas eu não quero morrer burra! O pior é que com a mania que sou esperta, o D. ofereceu-me os livros em Inglês! Ups, é que há contextos em que eu até me dou bem, mas confesso que esta é um contexto gramatical em que eu não sou expert (mas vou ficar)!
M.

8 Comments

  1. Vais ficar desapontada; li o primeiro, e acabei-o so para nao dizerem que nao acab
    o os livros que comeco a ler, mas ler o 2 e o 3…. Esquece! Bjooooo

    • Ohhhh e eu tão contente com o presente!

  2. Ainda não li…mas estou seriamente a pensar pedir-te um resumo no final!

    • óbvio Néné!

  3. Olá meninas!
    Antes de mais Parabéns pelo “Blogue da família”, gostei de ver.
    Quanto aos livros, tenho os três e já li o primeiro. O que vos posso dizer? Tirando um outro erro de português, lê-se rapidamente. Daí à histeria generalizada das mulheres, bom…vai uma grande distância! A verdade é que, uma vez concluído o primeiro, não estou propriamente super entusiasmada para ler os outros mas…
    Penso que o “mulherio” anda todo muito carente e a sonhar com um Christian Grey nas suas vidas! Talvez para esquecer um bocadinho as agruras do dia-a-dia e a crise, o desemprego e a falta generalizada de recursos. Segundo as últimas notícias a crise também já chegou ao sexo (http://www.jn.pt/revistas/nm/Interior.aspx?content_id=2375891)! Portanto, nada como fantasiar um bocadinho com aquilo que não se tem!
    Mas acho que devem ler. Confesso que ainda nos divertimos com algumas passagens do livro, algumas delas um bocadinho hardcore (vá lá, não “matam” ninguém!). Se acende a chama da paixão ou permite aos casais dar largas à imaginação, isso não sei, é uma questão de experimentarem. : )
    Bjs.

    • Olá Vera! Welcome.
      Ah bom, então não terá sido em vão este presente! Eu cá para mim acho que se tiver um romance e uma bela dose de pimenta, está óptimo!
      Eu assim que leia o primeiro (ainda não consegui começar) conversamos.
      Beijos.

  4. Já tive o prazer de ler os 3. Adorei!!!! O 3º foi o meu preferido e posso dizer que apesar de ter que gerir muito bem o tempo pelos meus 4 filhos, consegui lê-los em 3 meses…. Por isso, força, vale a pena!

    • Olá Liliana! Que bom empurrão! Eu confesso que já está em cima da mesinha de cabeceira mas ainda não consegui começar! Mas vai ser hoje! :) Obrigada! :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Categories