Mãe Facebooker

Mãe Facebooker

A minha Mãe é a mais recente adepta fervorosa das novas tecnologias! Se até há uns anos era a 1ª pessoa a dizer que não percebia nem queria perceber, deixou-nos todos de boca aberta quando aparece em casa, toda orgulhosa da sua nova aquisição: um ipad.
Iamos caindo todos para o lado! Perguntávamos nós: É para quem?
Após umas pequenas ajudas na criação das contas de email e facebook, passou de “eu-não-quero-nem-gosto” a “esperem-aí–um-bocadinho-que-estou-só-aqui-a-responder-a-uma-coisa” para “ai-que-o-almoço-está-todo-queimado!”.
Agora é oficialmente a pessoa dos meus 838 amigos que mais coisas partilha e comenta no facebook.
Entro no facebook e lá está Ela, “Está ai?”. Ainda não estou bem em mim. Agora falo tanto por instant messaging como por telefone com a minha Mãe!
Parabéns Mãe!
(Mas por favor, não partilhe tudo tudo tudoooo o que vê, é que não sei bem o que dizer aos meus amigos)
M.

1 Comment

  1. Isto só demonstra que nunca é tarde para aprender!
    O meu pai também já me pediu para o ajudar a criar uma conta no FB. Porque os amigos também têm e colocam lá as fotos. E porque agora toda a gente tem! Ando a adiar, mas confesso que estou curiosa para ver como ele vai utilizar esta ferramenta cybernáutica :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Categories