Já não vou a tempo, mas ainda assim!

Já não vou a tempo, mas ainda assim!

Pois, acabei de descobrir, com 18 minutos de atraso, que foi o dia dos Irmãos! Não posso passar esta oportunidade para dizer mais uma vez à minha irmã, o quanto a acho feiosa e ranhosa, mas que acima de tudo que a ADORO!
Acredito e espero que todos os irmãos sintam isto! Eu tenho a sorte de sentir: A minha irmã é do que de melhor tenho na minha vida. A minha primeira amiga e para a vida! Sem ti, tudo isto não tinha metade da graça!
Obrigada Néné.
Ps – podes chorar um bocadinho quando leres isto, que ainda assim eu continuo a ser a mais gira!
M.

3 Comments

  1. És tão, mas tão parva… que até acho graça!!!!

  2. Mas desde quando é que existe o dia dos irmãos?! E Quem é que o proclamou?… Parece-me uma grande treta mas é, para os irmãos ganharem presentes dos irmãos. Nós não precisamos do dia dos irmãos para dizermos as verdades um ao outro, pois não D? Também acho que sou muito mais gira do que tu! Mas na verdade, que fique aqui escrito: foste o melhor presente de aniversário que ganhei em toda a minha vida- um irmão e uma bicicleta- ainda não sei qual foi o melhor! ;) ))
    E para a minha querida nova irmã , M: adoro-te, não escolhia uma irmã melhor!!!!

    • Epáaaa! Tão querida Palika! :)
      E sim, vou ter de dizer ao D. para vir cá ver isto que ele anda muito ausente! :) Bjs, love u too!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Categories