E quando fazemos 83 anos o que mais desejamos?

E quando fazemos 83 anos o que mais desejamos?

Não sei, porque como saberão ainda nao estou lá perto (mas para lá caminho se Deus quiser!). Mas confesso que isto nunca me tinha passado pela cabeça!
Este Sábado o meu sogro fez 83 anos. Preparámo-nos para o almoço da festa e quando lá chegámos, ao primeiro sorriso do menino dos anos íamos caindo para o lado!
Sim, aparelho nos dentes! E sim, por uma questao puramente de estética! E sim, sao elásticos azuis! E sim, sem contar nada a ninguém!
Que maravilha! Achei a coisa mais deliciosa… Achei fantástico uma pessoa querer, apesar da idade, cuidar-se e mimar-se como se tivesse 30 anos.
O Pai do D. desde sempre revelou o orgulho que tinha nos seus dentes e em como eram perfeitinhos quando era mais novo. Quis a idade que se alterassem ligeiramente, mas nao ganhou a guerra!!! E muito bem! Os meus parabéns Tio!
M.
Ps – quando for grande quero ter brackets cor de rosa!

2 Comments

  1. Uau :) É assim mesmo! É bom ver que estas pessoas existem. Só provam que nunca é tarde para nada!

    • É mesmo! :) Obrigada, bjs!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Categories