Coitadinho

Coitadinho

É o que mais tenho ouvido (da boca das avós) nos ultimos dias sobre o facto de eu ter ido para fora (em trabalho) 5 dias e de ter deixado o D. com as crianças em casa.
Confirmo que ficar a segurar as pontas sózinho não é tarefa fácil fácil. Mas com tudo milimétricamente preparado, jantares e almoços assegurados pelas Avós, roupas escolhidas, listas de remédios a tomar feitas, facilita bastante as coisas ou não?
O problema é que quando é ele a ir, continua a ser ele o “Coitadinho” da questão. Nesses momentos, porque tem de ir estudar para fora e é cansativo.
Mas, e eu?
Não gosto que tenham pena de mim, mas alguma solideriedade aceita-se! Posso pedir que me chamem “Coitadinha” também, pelo menos de vez em quando?
Obrigada D. por não partilhares da mesma opinião das “Avós” (ou partilhas?).
M.

3 Comments

  1. Como te percebo! Eu é que fico semanas seguidas sozinha, mas o B é que é o coitadinho!… (porque tem que trabalhar, coitado, porque andar de avião é uma estafadeira, coitado, e porque vai ter tantas saudades, coitado…) :)

  2. Coitadinho!? Coitadinho e “nao ter pernas” , ora!
    Mas que o D estava com um “ar esgroviado” quando falamos no domingo, isso estava, coitado!! ;) ))
    Deixa la, as maes dizem essas coisas dos filhos, mas no fundo, bem no fundo, nao sentem!!!
    Bjooooo querida M

  3. Como eu compreendo. Se eu vou ao treino, o maridão fica em casa da sogra ou mãe com o Baby Boy até eu chegar (seja às 22.30 ou às 23.15), mas quando ele vai jogar futebol com os amigos ao Domingo de manhã ou a um dia de semana à noite, eu já posso ficar com o Baby Boy sozinha! Claro que não me importo, nem me faz confusão, mas quando é ele, as avós lá dizem “ele que fique aqui até tu chegares para não estar com o bebé sozinho em casa”!!!!!!! Porquê?!?!?!?!
    Isto um dia passa-lhes!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Categories